Trabalhos de Activação
A criatividade na Activação de uma marca é o mote que permite uma interacção original e marcante, conquistando confiança e goodwill com o seu público alvo. Planear, estudar, desenvolver e implementar soluções inovadoras e surpreendentes, capazes de garantir uma aproximação do público à marca em vários contextos. Eventos de marca, eventos corporativos, reuniões, convenções, congressos, inaugurações, acções de sampling, acções no ponto de venda, road-shows, entre outros formatos de acordo com as necessidades e expectativas do cliente.
![]() | ![]() | ![]() |
---|---|---|
![]() | ![]() | ![]() |
![]() | ![]() | ![]() |
![]() | ![]() | ![]() |
![]() | ![]() | ![]() |
![]() | ![]() | ![]() |
![]() | ![]() | ![]() |
![]() | ![]() | ![]() |
![]() | ![]() | ![]() |
![]() | ![]() | ![]() |
![]() | ![]() | ![]() |
![]() | ![]() | ![]() |
![]() | ![]() |